seu melhor investimento e o cliente

10 Motivos de seu melhor investimento é o cliente

Qual é a melhor maneira de saber o seu melhor investimento é o cliente ? Se você é como a maioria das empresas, talvez tenha tido suas próprias idéias de como encontrar clientes. Alguns podem até ser bem sucedidos. Entretanto, este processo não é tão fácil quanto parece. A boa notícia é que você não precisa criar uma nova indústria ou explorar áreas de negócios completamente novas para encontrar clientes.

Tudo o que você precisa é entender o que eles querem e como fornecer a eles exatamente o que eles precisam. Aqui estão algumas maneiras úteis de encontrar e investir em seus clientes.

Qual é a diferença entre clientes e clientes pagantes?

Na verdade, é um equívoco muito comum que os clientes estejam sempre pagando. Na verdade, muitos clientes ignoram os anúncios e se concentram apenas em descobrir mais sobre a empresa da qual querem comprar. Entretanto, os clientes pagantes nem sempre estão procurando por uma assinatura ou produto baseado em assinatura. Estes clientes só querem pagar quando estão satisfeitos com sua compra.

A diferença entre um cliente e um cliente pagante é que, enquanto um cliente pagante paga o direito de vender determinados produtos, um cliente que está procurando um produto alternativo pode estar interessado em ajudá-los na busca de outras escolhas. Isto pode ser muito mais fácil do que você pensa.

Precisará criar uma categoria de produto para este cliente, lista todos os produtos que se enquadram nesta categoria e adicionar um resumo do produto sobre como este produto em particular se enquadra nesta categoria. Agora, digamos que você tem um cliente que compra muitos produtos em um curto período de tempo e está procurando algo mais profundo.

Pode criar uma categoria de produto para esse cliente também, listar todos os produtos que se enquadram nessa categoria e adicionar um resumo do produto sobre as necessidades desse cliente. Agora, você está quase pronto! Pode adicionar descrições de produtos, imagens de produtos e especificações do produto.

Também pode adicionar uma seção de revisão do produto. Agora, seus clientes vão querer comprar de você com mais freqüência e novamente, isto é, porque você é o mais adequado para suas necessidades e expectativas. Quando estiver criando uma categoria de produto, precisa ter certeza de que o produto é fácil de usar e se ajusta bem às necessidades, por isso seu melhor investimento é o cliente.

Quais são os cinco pilares da gestão do relacionamento com o cliente (CPR)?

A gestão do relacionamento com o cliente (CPR) é a arte e a prática de construir e manter uma relação saudável entre um cliente e sua empresa. Os cinco pilares do CPR se destacam como as lições mais importantes que os clientes podem aprender dos negócios.

  1. É que os clientes devem sempre querer fazer parte de algo.
  2. O relacionamento com o cliente deve ser um foco principal.
  3. Devem sempre ter um motivo para comprar de você
  4. Estar dispostos e aptos a dar-lhe um feedback honesto e útil
  5. É importante para a saúde financeira e a reputação de sua empresa a longo prazo, construir um relacionamento saudável com seus clientes.Para fazer isso, você precisará construir confiança entre seus clientes. Há muitas maneiras de fazer isso, tais como oferecer um desconto se forem um tipo particular de cliente, ou manter registros detalhados de todos os tipos de clientes que você tem.

Sabendo disso seu melhor investimento é o cliente e precisará considerar como você pode construir confiança mantendo registros detalhados de cada vez que e então ele entra em sua empresa e sai.


Seu melhor investimento é o cliente e porque?

Porque isso afeta diretamente o preço de seu produto e o lucro que você obtém. Se os clientes não estiverem dispostos a comprar quando tiver a oportunidade de vender seu produto, então nunca haverá um retorno sobre seu investimento. As relações com os clientes são a espinha dorsal de seu negócio e são o sangue vital de seu negócio.

As relações com os clientes podem determinar o sucesso ou o fracasso de seu negócio. Se os clientes não estiverem dispostos a gastar seu dinheiro em seus produtos ou serviços, então seu negócio fracassará dentro de um prazo muito curto. É muito importante desenvolver relacionamentos isto é algo que você pode fazer através da empresa, portanto, não deixe de tentar.

Pode começar dando algo de graça ou oferecendo uma assinatura limitada. Há também muitas maneiras diferentes de rentabilizar seu website que podem ajudá-lo a atingir seus objetivos. Vendendo anúncios em seu website, criar posts em blogs ou criar vídeos que são hospedados de forma lucrativa em seu. Há muitas maneiras de ganhar dinheiro com seu website e cada uma delas dependerá de seus objetivos e nível de especialização.


O que você sabe sobre seus clientes?

Como você já observou, os clientes têm muitos desejos e necessidades diferentes. Alguns podem querer apenas comprar seu produto ou serviço gratuitamente. É importante conhecer para que possa identificar quaisquer áreas de fraqueza em sua demanda por determinados produtos. Além disso, é uma boa idéia coletar o feedback dos clientes para garantir que você tenha resolvido quaisquer deficiências.

O relacionamento com o cliente pode ser uma ótima maneira de fidelizar o cliente Quando você recebe muito feedback, ele também pode ajudá-lo a melhorar seu produto ou serviço. Muitos deles simplesmente não vão desistir se não conseguirem o que querem. Esta é uma ótima notícia porque o feedback é essencial para que um negócio cresça.

Também pode ser um sinal de que estão insatisfeitos com a compra deles. Esta é uma ótima notícia porque o feedback do cliente pode ajudá-lo a aprender o que funciona e o que não funciona em sua indústria. Ao ouvir o feedback, você também pode melhorar seu produto ou serviço para torná-lo mais atraente para os clientes que querem comprar novamente e novamente.


Onde começar com a pesquisa do cliente?

Como já viu, o relacionamento com os clientes é a base mais importante de seu negócio. No entanto, é também a parte mais negligenciada. A razão para isto é que normalmente procuram alguns conselhos sobre como obter o que querem de você. Embora seja importante pedir ajuda a seus clientes, você deve reservar um tempo para pesquisar cada um deles para que você tenha uma idéia adequada do que eles querem.

Isto inclui sua idade, sexo, renda, educação e quaisquer outros fatores relevantes que possam afetar a maneira como eles compram. Se não souber o que seus clientes querem, então é muito difícil fornecer a eles exatamente o que eles precisam. Isto é especialmente verdade se você estiver lidando com um grande número de clientes.

Ficará rapidamente frustrado e irritado se as pessoas não responderem a seus e-mails ou mensagens telefônicas até que estejam quase prontas para fazer uma compra. É por isso que é fundamental pesquisar seus clientes e obter uma compreensão completa e precisa de suas necessidades de compra. É também uma boa idéia criar uma seção de atendimento ao cliente em seu site para ajudá-lo a encontrar o que precisam de seus produtos ou serviços imediatamente.


Descubra quem são seus clientes e entenda suas necessidades

Uma das formas mais importantes de encontrar clientes é realizando pesquisas. Uma vez que você tenha uma idéia geral do que gostam e não gostam, é hora de conversar com eles. Você também deve estar ciente de quaisquer tendências entre seus clientes e aproveitá-las, exibindo produtos ou serviços que correspondam a seus critérios.

Isto pode ser qualquer coisa, desde uma resplandecente revisão no Reviewbooth até uma troca privada de e-mails. Você também pode publicar conteúdo em seu site que discuta o que os clientes gostam e não gostam, para que as pessoas possam aprender mais sobre eles. Daí vai sair o entendimento que seu melhor investimento é o cliente


O que faz um grande cliente?

Há muitas maneiras de encontrar um grande cliente e não há uma solução única para o problema de encontrar a solução certa. Entretanto, há algumas dicas gerais que podem ajudar a encontrar o cliente certo. Concentre-se no principal motor do seu negócio – o cliente. Uma vez que você tenha uma boa compreensão de seus clientes, é hora de pensar em seus clientes e no que os torna úteis.

Se está falando sério, vai querer trabalhar com eles que estão satisfeitos com suas compras. É importante entender os pontos de dor deles e tentar resolver esses problemas. O atendimento é algo que precisa considerar muito para seu melhor investimento é o cliente.


O resultado final

Uma vez que você tenha uma boa compreensão deles e suas necessidades de compra, é hora de voltar sua atenção para a parte que importa – o processo de venda. É muito importante colocar sua equipe de vendas na mesma página, analisando suas tarefas e proporcionando-lhes expectativas claras.

Por exemplo, um cliente que é novo no negócio pode ser esperado que assine um contrato antes de fazer uma oferta. Isto poderia ser uma tarefa assustadora para um vendedor, e mais ainda para um comprador. Entretanto, se o cliente se sentir confiante em suas habilidades e souber para onde está indo, a venda poderá progredir muito mais rapidamente do que se alguém não estiver confiante o suficiente para fazer uma oferta.

Isto ocorre porque o processo de venda é estabelecido para ser rápido e fácil. Também é fundamental que você tenha uma estratégia para lidar com negócios arriscados ou compras que estejam além de seu controle. Lembre-se: se alguma coisa der errado, então muito esforço pode ser desperdiçado – para não mencionar o dinheiro gasto em advogados e impostos. O resultado final é que o processo de vendas é uma das partes mais importantes de seu negócio e deve ser tratado de acordo com isso.


Conclusão

As vendas e compras on-line se tornaram mais comuns hoje em dia.Levando a um aumento no interesse dos clientes pelas vias tradicionais de marketing. Um dos aspectos mais importantes do marketing é encontrar e investir em seus clientes. Que vai ajudar a construir relacionamentos com eles e a obter lucros. Siga estes passos deste artigo para encontrar e investir em seus clientes:

maquininhastaxas
Anúncio

Sugestões de leitura da Dfinancy:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *