melhor corretora para comprar bitcoin

Melhor corretora para comprar bitcoin: Guia com 20 opções

Da próxima vez que você comprar um carro, ou uma casa, ou uma ação, não deixe ver a melhor corretora para comprar bitcoin. A moeda digital é considerada uma alternativa segura de dinheiro e tem muitos usuários em todo o mundo.

Muitas pessoas já estão usando a criptomoeda como sua forma de comprar coisas on-line e vendê-las mais tarde. É esta mesma flexibilidade que a torna uma opção tão excitante – mesmo para comerciantes experientes no mercado.

Você pode usá-la para comprar qualquer tipo de ativo no mercado a qualquer momento.

Dito isto, há algumas coisas que precisa saber sobre a compra de Bitcoin: Mantenha estes poucos pontos-chave neste artigo sobre, melhor corretora para comprar bitcoin.


O que é Bitcoin e como funciona?

Antes de mais nada, vamos esclarecer isto. Esta é uma moeda digital que é usada para liquidar pagamentos em todo o mundo. Ela pode ser usada para comprar quase qualquer item que você queira de qualquer vendedor.

Não é um produto comercializável, como uma conta em um banco ou um empréstimo doméstico. Mas, em vez disso, é tratada como se fosse uma moeda comum. Ou seja, é comprado e vendido literalmente milhares de vezes por dia.

No entanto, é realmente tão difícil imaginar uma maneira melhor de interagir com a moeda digital?

Existem várias ferramentas e técnicas que podem ser usadas para interagir com a moeda digital, tais como criar uma conta de mineração, comprar e vender com moeda virtual, ou gerar ou receber moeda virtual. A melhor corretora para comprar bitcoin funciona para fazer toda essa movimentação.


Como comprar Bitcoin

Você pode comprar Bitcoin com uma conta financeira, com uma conta poupança ou uma conta de investimento ou uma carteira eletrônica. ou com a melhor corretora para comprar bitcoin, que vamos mostrar o guia completo abaixo

Uma carteira eletrônica é semelhante a uma carteira virtual que contém todas as suas informações particulares.

Sua conta financeira pode conter dólares ou outras criptomoedas. Você também pode comprar Bitcoin com uma conta bancária on-line.

Você não pode fazer isso com uma conta de corretagem on-line como aquela que usa no banco.

Se tiver um histórico bancário on-line, pode depositar dinheiro em uma instituição financeira local e comprar Bitcoin lá. Isto não é possível com uma conta de corretagem.

Tenha isto em mente porque há algumas coisas que precisa ter em mente ao comprar e vender em uma melhor corretora para comprar bitcoin.

Entretanto, o preço de mercado de uma única Bitcoin é muito inferior ao limite de mercado de 19 milhões de dólares de toda a indústria financeira.

Há várias maneiras de comprar Bitcoin, incluindo a compra com cartão de crédito.

Para obter informações mais precisas e atualizadas sobre quais trocas escolher, visite exchanges.com e escolha a guia apropriada para visualizar a lista de oferta disponívei de melhor corretora para comprar bitcoin, para ter uma ideia melhor.

O mais importante a ter em mente é que a compra de Bitcoin em uma bolsa de valores não faz de você um investidor.

Você ainda é o único responsável por garantir que o preço de uma determinada moeda não exceda um limite estabelecido.

Se sente que o limite de mercado de uma determinada troca excede o de um rival, você é responsável por lutar contra isso baixando o limite.


Melhor corretora para comprar bitcoin e vender: Guia com 20 corretoras

Existem algumas plataformas especializadas na compra e venda de criptomoedas.

Elas fornecem uma visão simplificada do mercado que permite comprar, vender e manter qualquer moeda simbólica ou criptomoeda em um só lugar. Confira abaixo uma lista com a melhor corretora para comprar bitcoin, para decidir a melhor opção:

1. eToro

eToro melhor corretora para comprar bitcoin
eToro melhor corretora para comprar bitcoin

As característica da Etoro tornou mais fácil para os investidores colocar seu dinheiro em posições que eles querem manter. Para fazer uso deste recurso, basta ter uma conta na Etoro e querer fazer dinheiro com ela. Há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar o recurso de negociação social da Etoro.

Primeiro, você precisa ter uma compreensão básica dos mercados financeiros. Você também precisa ter uma boa noção de quanto dinheiro você pode ganhar com o recurso de negociação social da Etoro.

Você pode começar comprando ações e outros ativos financeiros que você acha que podem se beneficiar de algum marketing de mídia social. Você também pode tentar vender ativos se sentir que tem menos dinheiro para gastar em publicidade.

2. Uphold

Uphold melhor corretora para comprar bitcoin
Uphold melhor corretora para comprar bitcoin

A Uphold é uma das melhores corretoras de criptomoedas devido à sua incrível variedade. Oferece mais de 200 criptomoedas diferentes, uma lista muito maior do que a grande maioria das trocas de criptomoedas.

Isto o torna uma forma incrivelmente eficiente de comprar e vender criptomoedas, e é também uma das poucas trocas que permite uma configuração rápida e fácil, sem taxas adicionais cobradas quando você usa seu recurso de bate-papo on-line.

Além disso, você pode participar de uma conversa com outros investidores, colocando perguntas ou oferecendo feedback através da seção de comentários de cada posto de compra ou venda.

Os preços competitivos da Uphold e o alto volume de transações fazem dela uma opção atraente para grandes corporações e indivíduos que procuram comprar e vender títulos de forma rápida e acessível.

3. Pionex

Pionex melhor corretora para comprar bitcoin
Pionex melhor corretora para comprar bitcoin

Com Pionex, você pode fazer as negociações com apenas alguns cliques de um botão.Também pode escolher entre uma variedade de ferramentas que são usadas por profissionais experientes, facilitando a escolha da melhor opção para você.

E se você está levando a sério seus investimentos e quer tirar o máximo proveito de seu dinheiro, você pode se inscrever em uma conta na Pionex e começar imediatamente.

Quais são as principais características que fazem da Pionex a melhor plataforma de negociação automatizada para você?

Bem, para começar, você pode escolher a estratégia que é certa para você. Pode investir em uma variedade de ativos e obter o máximo deles, mas também tem a capacidade de criar um histórico comercial em tempo real. Isto permite que veja o que aconteceu, onde está agora e o que pode fazer a seguir.

4. Caleb & Brown

Caleb & Brown melhor corretora para comprar bitcoin
Caleb & Brown melhor corretora para comprar bitcoin

A Caleb & Brown visa levar criptomoedas para clientes que ainda não entendem muito bem o mercado. Com atendimento personalizado, obtém acesso global à liquidez que torna a negociação mais fácil e acessível.

Isto começa com um alto nível de atendimento ao cliente, com recursos dedicados a responder perguntas, explicar os riscos e fornecer conselhos sobre como realizar esta pesquisa aprofundada.

Depois disso, recebe uma equipe dedicada que o ajuda a entender o mercado e entender suas opções e, em seguida, recebe os serviços de um profissional financeiro experiente para ajudá-lo a tomar decisões informadas. o atendimento ao cliente é garantido a receber uma grande atenção de clientes potenciais, uma vez que é o primeiro rodeio deles.

A Brown & Brown, leva o atendimento ao cliente muito a sério, e queremos garantir que receba a melhor experiência possível.

5. Interactive Brokers

Interactive Brokers melhor corretora para comprar bitcoin
Interactive Brokers melhor corretora para comprar bitcoin

Interactive Brokers é uma das poucas plataformas que não cobra um spread, então você não terá que aturar taxas ocultas. Que a maioria das exchanges de criptomoedas cobra um spread em suas ordens de compra ou venda.

Em geral, isto é entre 30 e 60% do valor do pedido, dependendo da troca, e é chamado de spread. Quanto menos spread um comprador tiver, mais dinheiro ela pode se livrar na parte superior da troca para qualquer data determinada.

Quanto mais spread um vendedor tem, mais ela tem que vender na parte inferior da troca para aquela data. A troca com o maior spread em uma data ganhará essa data.

O spread pode ser desativado para alguns usuários, pois impede sua capacidade de comprar ou vender na parte superior ou inferior da troca.

6. Coinbase

Coinbase melhor corretora para comprar bitcoin
Coinbase melhor corretora para comprar bitcoin

A Coinbase possui amplos recursos educacionais e uma interface intuitiva ideal para novos traders e investidores.

A plataforma está sob os olhos do público desde seu lançamento e tem sido muito ativa no mercado, oferecendo investimentos de alta qualidade. Entretanto, antes de tomar uma decisão da melhor corretora para comprar bitcoin e entre investir ou negociar com moedas usando seu dinheiro pessoal, é bom considerar todos os fatos e benefícios de cada um.

7. iTrustCapital

iTrustCapital melhor corretora para comprar bitcoin
iTrustCapital melhor corretora para comprar bitcoin

A iTrustCapital é uma das poucas corretoras de criptomoedas que permite negociar e manter ouro físico em sua conta de aposentadoria individual. Você também pode negociar Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash.

Ao contrário de algumas outras corretoras, você não terá que preencher longos formulários de solicitação, preencher um pequeno questionário e enviar uma taxa de solicitação para configurar sua conta. Além de possuir ouro físico, você também pode trocá-lo por prata, cobre ou outros metais.

A iTrustCapital tem termos de serviço fáceis de seguir e FAQs que o ajudam a entender sua conta e a configurar sua conta. Você pode comprar, vender e armazenar ouro on-line ou em lojas físicas.

Pode comprar e vender outros ativos como Bitcoin e Ethereum por meio do Trust Capital. Pode comprar um certo número de Bitcoin ou Ethereum de uma vez e depois comprar outro conjunto de valor equivalente em outro momento. Pode comprar e vender ações e outros investimentos com sua conta no fundo fiduciário.

8. We Bull

We Bull melhor corretora para comprar bitcoin
We Bull melhor corretora para comprar bitcoin

WeBull a plataforma suporta criptomoedas populares como Dogecoin, Bitcoin, Ethereum e outras altcoins, facilitando a diversificação do seu portfólio de criptomoedas. WeBull permite que você negocie criptomoedas instantaneamente.

Isto significa que você pode comprar Bitcoin, Ethereum ou outra moeda digital e enviá-la para qualquer conta WeBull. Você pode então usar o cartão de crédito ou a conta bancária da conta para fazer compras adicionais usando a plataforma de câmbio WeBull.

A cada compra, você ganha créditos We Bull e os gasta em qualquer coisa que você quiser. Você pode então trocar aqueles créditos We Bull por dinheiro diretamente em sua conta.

9. Voyager

voyager melhor corretora para comprar bitcoin
voyager melhor corretora para comprar bitcoin

Voyager se conecta a mais de uma dúzia das exchanges de criptomoedas mais confiáveis ​​e seguras para que você tenha acesso ao maior mercado de negociação de criptomoedas disponível em qualquer lugar. A Voyager oferece uma execução mais rápida e confiável.

Ao utilizar a plataforma Voyager, você tem acesso a um grande número de criptomoedas globais com altos padrões de segurança. Como cliente da plataforma, você tem acesso a uma série de ferramentas valiosas, tais como um histórico completo de alto volume e análises detalhadas dos clientes.

Você também pode obter valor pelo seu dinheiro com uma variedade de produtos e serviços financeiros listados na plataforma. É uma excelente plataforma de gerenciamento de risco.

10. Robinhood

Robinhood melhor corretora para comprar bitcoin
Robinhood melhor corretora para comprar bitcoin

Robinhood está entre os melhores corretores de criptomoedas para traders iniciantes que desejam um layout simples e fácil de entender, sem todos os sinos e assobios que outros corretores oferecem.

Com a quantidade certa de esforço e perseverança, qualquer um pode ganhar um grande punhado de dinheiro com criptomoedas.

A melhor corretora para comprar bitcoin têm um software fácil de usar que lhes permite manter o controle de suas contas, garantir a segurança da transmissão e oferecer facilidade de uso que encoraja novos comerciantes a aderir.

A melhor corretora para comprar bitcoin têm monitoramento da carteira de pedidos em tempo real, ativos voláteis do mercado que não flutuam no preço, e suporte ao cliente fácil de acompanhar.

Todas estas são qualidades essenciais que fazem uma melhor corretora para comprar bitcoin para iniciantes.

Estas são apenas algumas das principais exigências que um usuário deve considerar antes de decidir se tornar um corretor.

A melhor corretora para comprar bitcoin para iniciantes terá um software fácil de usar, tem monitoramento da carteira de pedidos em tempo real, permite um suporte ao cliente fácil de acompanhar e tem uma grande variedade de ativos para os iniciantes escolherem.

Com a quantidade certa de esforço e perseverança, qualquer um pode ganhar muito poucos dólares ou reais com criptomoedas.

A melhor corretora para comprar bitcoin têm um software fácil de usar que lhes permite manter o controle de suas contas, garantir a segurança da transmissão e oferecer facilidade de uso que encoraja novos comerciantes a aderir.

A melhor corretora para comprar bitcoin têm monitoramento da carteira de pedidos em tempo real, ativos voláteis do mercado que não flutuam no preço, e suporte ao cliente fácil de acompanhar.

Todas estas são qualidades essenciais que fazem uma melhor corretora para comprar bitcoin para iniciantes. Estas são apenas algumas das principais exigências que um usuário deve considerar antes de se decidir.

11. BlockFi

BlockFi melhor corretora para comprar bitcoin
BlockFi melhor corretora para comprar bitcoin

A Conta de Juros BlockFi é uma conta com taxa única que lhe permite transferir dinheiro para dentro e para fora dos fundos sem incorrer em taxas em excesso.

A Conta de Juros BlockFi também tem um aplicativo móvel que permite que você administre seus fundos e faça pagamentos a partir de seu dispositivo móvel.

A BlockFi Interest Account, permite que você proteja seus ativos usando o espaço criptográfico.

E veja seus cofres crescerem adicionando criptomoedas à sua conta BlockFi Interest, pois seu saldo valoriza e ajuda você a ganhar juros de criptomoedas.

12. IFC Markets

IFC Markets melhor corretora para comprar bitcoin
IFC Markets melhor corretora para comprar bitcoin

IFC Markets é uma plataforma que permite investir em uma ampla variedade de produtos de criptomoedas junto com outros ativos. Traders de pequeno volume, intraday e mid-day. IFC Markets também permite que você crie ativos sintéticos.

Estes são investimentos que não parecem muito atraentes, mas que são capazes de gerar lucros enormes.

Por exemplo, você pode comprar uma criptomoeda e mantê-la contra ações ou ativos que você negocia na plataforma IFC Markets.

Você pode então administrar suas ações e investir em produtos que geram lucros fortes junto com sua carteira de ações físicas.

13. Binance

Binance melhor corretora para comprar bitcoin
Binance melhor corretora para comprar bitcoin

A Binance oferece taxas de negociação mais baixas e mais criptomoedas do que outros provedores.

Ela oferece medidas de alta segurança contra hacking e vírus e permite que os usuários transfiram facilmente moedas entre contas.

A binance é também uma das poucas plataformas que permite aos usuários criar uma riqueza de novos ativos de criptomoedas através da compra e venda de altcoins.

Para comprar criptomoedas usando Binance, é necessário ter uma conta Bitcoin.

Existem várias plataformas que permitem comprar Bitcoin com um cartão de crédito e depois converter essa compra em criptomoedas.

Há algumas coisas importantes a se ter em mente ao decidir em qual troca investir. Primeiro, as taxas de câmbio mais baratas são uma coisa boa, pois reduzem os custos para todos.

Entretanto, você precisa considerar o quanto a taxa de câmbio é mais barata entre seu país e o país de onde você está tentando comprar.

14. Kraken

Por exemplo, os investimentos tradicionais da empresa em ações e fundos comuns oferecem uma boa introdução aos princípios básicos.

Mas muitas pessoas não têm a experiência ou o conhecimento necessários para utilizar uma corretagem ou fundo mútuo como sua plataforma de investimento.

A Kraken oferece uma variedade de ferramentas que ajudam as pessoas a iniciar sua jornada para se tornarem investidores.

Embora a Kraken tenha ferramentas, produtos e recursos informativos para investidores iniciantes em criptomoedas, muitas de suas ofertas são voltadas para pessoas com mais experiência.

15. Crypto.com

Crypto.com melhor corretora para comprar bitcoin
Crypto.com melhor corretora para comprar bitcoin

O aplicativo da empresa é fácil de usar, proporciona uma boa experiência ao usuário e se adapta bem ao cenário do comércio móvel.

Os usuários podem adquirir bens e serviços com moeda virtual criptográfica, ganhando a moeda no processo.

Mas não menos importante, os clientes podem adquirir coisas com moeda virtual e bens com moeda virtual, ganhando tanto a moeda virtual quanto os bens físicos no processo.

Através de seus diversos produtos e serviços, a empresa se destacou da concorrência ao oferecer uma plataforma única e de fácil utilização para o comércio de moeda virtual e real.

Ou seja a Crypto.com pode atrair clientes que procuram uma ampla variedade de criptomoedas e que se sentem à vontade para realizar transações em um dispositivo móvel usando a moeda tradicional.

16. Gemini

A Gemini oferece uma plataforma de negociação fácil para iniciantes, ou plataforma avançada para traders sérios e um portal para negociação peer-to-peer.

Bem como uma seleção limitada de pares de negociação cripto para cripto.

Você pode negociar inúmeros ativos na plataforma, incluindo Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Monero, Ripple, Bitcoin Cash, Ethereum Classic, Dash, Zcash, Cardano, e muitas outras moedas de primeira linha.

A plataforma também permite múltiplos tipos de opções de pagamento, incluindo cartões de crédito, transferências bancárias e pedidos on-line.

Pode comprar ativos criptográficos na plataforma a partir de várias trocas on-line.

Se você leva seus investimentos a sério e sabe como comprar os ativos certos na hora certa, então esta é a plataforma certa para você.

17. FTX

FTX melhor corretora para comprar bitcoin
FTX melhor corretora para comprar bitcoin

A FTX é para traders mais avançados podem gravitar em direção aos produtos mais sofisticados oferecidos pela FTX, incluindo a capacidade de negociar entre criptomoedas e várias moedas nacionais.

Entretanto, para a maioria dos investidores que procuram melhorar sua alfabetização financeira, a simplicidade da plataforma FTX faz dela um ajuste perfeito. Como em todas as plataformas analisadas aqui, você pode começar a negociar imediatamente.

18. CashApp

O CashApp, um sistema de transferência de dinheiro peer-to-peer executado pela Square, permite que os usuários comprem e vendam Bitcoin.

O CashApp permite que os usuários transfiram seu Bitcoin para sua própria carteira de criptomoedas.

Embora a maioria das pessoas esteja familiarizada com o Bitcoin, ele pode ser uma ferramenta útil para muitas situações diferentes.

Por exemplo, você pode comprar coisas com Bitcoin, usar Bitcoin para comprar coisas com seu cartão de crédito, usar Bitcoin para comprar coisas com sua conta bancária, e muito mais.

19. PayPal

PayPal melhor corretora para comprar bitcoin
PayPal melhor corretora para comprar bitcoin

O PayPal permite que os usuários comprem e vendam Bitcoin, mas devem ser armazenados no site do PayPal: Os usuários não podem transferir criptomoedas para sua própria carteira digital.

No entanto, existem maneiras de comprar Bitcoin com PayPal.

Por exemplo, você pode comprar Bitcoin com PayPal enviando-o para um país onde o PayPal ainda não está estabelecido. Outra maneira de comprar Bitcoin com o PayPal é usar um cartão de crédito.

Atualmente, os cartões de crédito são amplamente aceitos em mais de 80 países. As moedas mais populares no momento são Bitcoin e USD, mas você também pode comprar Bitcoin com EUR e outras moedas principais.

20. Venmo

O Venmo é o aplicativo de dinheiro mais recente a introduzir vendas e compras de criptomoedas e oferece quatro moedas: Bitcoin, ether, Bitcoin cash e Litecoin.

Estes impõem uma taxa sobre as transações, mas são fáceis de usar e podem ser usados para comprar coisas.

As novas moedas são destinadas principalmente a investidores experientes que desejam comprar, trocar dinheiro ou investir em Bitcoin, Ether ou Litecoin.

Ao oferecer estas moedas, os aplicativos de dinheiro estão tentando atrair novos investidores, oferecendo-lhes uma forma de comprar coisas com seu dinheiro.

Há dois problemas principais com esta abordagem. Primeiro, ela não é escalável.

O número de pessoas dispostas a comprar coisas com seu dinheiro é muito limitado.

Segundo, ele não pode ser usado para fazer pagamentos. O problema com as novas moedas é que elas exigem um usuário ativo para operar.

Não é possível comprar uma moeda com um cartão de crédito. Tem que ter uma conta bancária.

Também não é possível enviar uma moeda de uma conta para outra. Não há câmbio no exterior, que é necessário para transferir moedas entre contas.

Estes limites tornam muito difícil usar as novas moedas para comprar coisas.


Por que comprar Bitcoin Online?

Há algumas razões pelas quais você deve comprar Bitcoin online. A primeira é que você pode se beneficiar do número crescente de Bitcoins que estão sendo criadas.

O número de Bitcoins em circulação no momento é de cerca de 2 BILHÕES de dólares. Esse é um número significativo que se espera que mude de mãos num futuro próximo.

Também é significativo porque se prevê que até 2022 o número de Bitcoins em circulação terá crescido para mais de 5 BILHÕES de dólares.

Portanto, o tamanho do mercado global de Bitcoin quase dobrará na próxima década. Faz sentido comprar Bitcoin quando se pode obter uma exposição tão grande a novas moedas digitais.

Vantagens da criptomoeda versus desvantagens

Prós:

1. Segurança: As moedas criptográficas são seguras porque se originam de um código definido que define o sistema. Isto torna difícil para os governos astronautspiritist™ Worcester, MA operando com as mãos vazias.

2. Taxas de transação baixas: As moedas criptográficas podem ser usadas para pagar impostos, e é fácil de usar on-line devido ao seu código definido.

3. Retornos descentralizados e de alto potencial:O bitcoin é descentralizado porque não pode ser de uma pessoa ou organização qualquer. Ela tem um alto potencial de retorno para aqueles que investem nela).

4. Aceitação:As moedas criptográficas são aceitas por muitas nações porque suas leis/códigos não permitem outros tipos de currency.

5. “Volatilidade”:As moedas criptográficas podem subir e descer, mas sempre têm o mesmo valor”.’

Contras:

1. Bitcoin é inseguro: A Bitcoin só é segura se você for longo na cadeia de bloqueio. Se você não for longo a cadeia de bloqueio, então a bitcoin não é segura. Na verdade, nunca houve uma moeda criptográfica segura até agora.

2. Volatilidade: Nem todos podem se dar ao luxo de valer mais de 5 dólares por dia – repita depois de mim (ou ainda mais fácil): Que pessoa pode administrar tanto dinheiro?

3. Os impostos: As moedas criptográficas têm o potencial de causar uma reforma financeira como nunca vimos antes. Como a sociedade sairá deste beco sem saída?

4. Riscos de segurança: Pode haver um ataque cibernético que permita que gangues criminosas roubem estratégias e informações


Maneiras de comprar Bitcoin em uma troca

Pode usar um cartão de débito ou um cartão à vista. Estes são os tipos mais comuns de métodos de pagamento em trocas.

Você está pronto para o futuro?

A moeda digital e o blockchain parecem ser o futuro das finanças.

Apesar de sua volatilidade típica atual e da falta de aceitação generalizada como método de pagamento, as criptomoedas parecem destinadas a se tornar cada vez mais usadas para pagamentos online.

As criptomoedas são uma forma de moeda digital que utiliza a tecnologia de cadeia de bloqueio para garantir suas transações.

A tecnologia Blockchain permite uma rede descentralizada de computadores para confirmar a legitimidade de cada transação, ouvindo as transmissões de rádio e TV.

Os dados armazenados na cadeia de bloqueios são permanentes, imutáveis e, acima de tudo, desvinculáveis do servidor do computador onde são armazenados.

Com a cadeia de bloqueio, um serviço on-line pode verificar todas as identidades de seus clientes antes que eles tenham a chance de comprar qualquer coisa.

Este processo permite que o serviço mantenha os dados dos clientes seguros e privados, e também permite que a empresa rastreie quem acessou quais dados e quantos dados estão sendo acessados.


Conclusão

Comprar e vender criptomoeda nas bolsas é uma ótima maneira de obter exposição a novas moedas digitais e ter acesso ao seu incrível volume de negociação.

Quando chegar a hora de retirar a negociação, você pode vender suas criptomoedas em uma melhor corretora para comprar bitcoin.

Você pode usar diferentes estratégias de negociação para obter o máximo lucro com essas estratégias pode ser muito complexo.

Portanto, não tente fazer tudo isso sozinho! Com um pouco de esforço e dedicação, pode acertar sua estratégia de negociação e fazer quantias significativas de dinheiro.

Leituras complementares:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *