Crypto.com transferiu para uma sortuda

Crypto.com transferiu para uma sortuda por engano $10,5 MI

Crypto.com, uma plataforma de negociação de moedas criptográficas, anunciou que transferiu por engano $10,5 milhões para a conta errada e não descobriu o erro até sete meses depois.

A empresa está agora tentando recuperar o dinheiro da mulher que recebeu o dinheiro por engano e está tendo dificuldades em fazê-lo por causa de sua falta de vontade de cooperar com eles na recuperação dos fundos.

Após ser contatada pela Crypto.com, ela se recusou a cooperar com quaisquer esforços de recuperação e até mesmo apresentou reclamações a fim de se proteger de possíveis repercussões legais, bem como investigações criminais sobre como ela recebeu os fundos quando eles foram destinados a outra pessoa por completo.

Thevamanogari Manivel, em Melbourne, após ter solicitado um pequeno reembolso, parece ter sido vítima de um erro informático em grande escala.

Entretanto, a equipe administrativa acidentalmente inseriu seu número de conta no campo de pagamento em vez do valor do reembolso, e agora ela está recebendo milhões de dólares em fundos inesperados, cerca de $10,5 MI dolares.

O tribunal é obrigado a decidir à revelia. Porém boa parte do dinheiro já havia sido transferido para outras contas.

A Crypto.com ganhou o processo da Suprema Corte Victoria, contra a Manivel na Austrália e agora também deve juros de $27.369,64

Fonte: Yahoo

Relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *