diferenca entre day trade e swing trade

9 Benefícios e a diferenca entre day trade e swing trade

Este artigo revisará tudo o que precisa saber sobre a diferenca entre day trade e swing trade, bem como algumas dicas de como começar e se sentir confiante em suas habilidades.

Quando você pensa em negociar e investir em ações, o que lhe vem à mente? Se é como a maioria das pessoas, provavelmente é algo parecido com o crash do mercado acionário de 2008.

Este foi um momento em que o mundo inteiro sentiu os efeitos da Grande Recessão. Muitos investidores perderam suas economias de vida e outros ficaram sem nada além de alguns sonhos quebrados e uma pilha de contas.

É por esta razão que hoje, muitas pessoas se esquivam das ações como uma opção de investimento. Entretanto, investir em ações nem sempre é tão assustador quanto parece. Na verdade, pode ser muito lucrativo se feito corretamente.

Quando você ouve falar pela primeira vez sobre comércio diário, pode pensar que é uma maneira fácil de fazer dinheiro rapidamente.

Afinal, nenhuma ação ou opção precisa ser comprada, então quão difícil pode ser? A resposta: muito mais difícil do que parece.

O day trading é uma proposta muito arriscada e não algo que a maioria das pessoas deveria tentar. Entretanto, se estiver disposto a trabalhar e se comprometer com um plano de longo prazo, a day trading é possível para você.

Para isso, queremos ajudá-lo a entender tudo o que há para se saber sobre a diferenca entre day trade e swing trade, para que possa escolher a estratégia certa para sua própria situação pessoal.


O que é Day Trading?

A diferenca entre day trade e swing trade é que o day trading é um tipo de negociação que é feita dentro de um único dia de negociação.

Isto significa que compra e vende ações com a intenção de sair da posição antes que o mercado feche para o dia.

Negociação diurna é aquela que ocorre durante o horário normal, e não apenas durante a noite.

Você pode ouvir as pessoas dizerem que elas negociam durante “horas normais”, mas na verdade, o que elas estão fazendo é comércio diurno.

O day trading é feito quase inteiramente no curto prazo, e é caracterizado por um alto risco. Os day traders buscam lucrar com as flutuações de preços de muito curto prazo causadas por mudanças na oferta e na demanda.

O horizonte de tempo de um comerciante de um dia é muito curto. Um day trader pode comprar uma ação e vendê-la algumas horas mais tarde.

Enquanto isso, é mais provável que um negociante de balanço mantenha uma ação por alguns dias ou semanas.

Comerciantes de dia geralmente negociam ações listadas nas principais bolsas de valores, tais como a Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE) ou NASDAQ.

Essas ações são frequentemente ações voláteis e de alto volume. A NYSE e a NASDAQ estão abertas por um total de cerca de 21 horas por dia, das 9h30 às 16h00 ET.

Se quiser negociar ações diurnas, você precisa estar disponível durante essas horas.

Em outras palavras, você não está investindo em ações ou opções durante o horário normal; está negociando durante o dia.

Isto significa que está trabalhando durante o horário normal, mas também está usando um software especial que lhe permite comprar e vender produtos ou ações simultaneamente.

Também pode chamá-lo de negociação oscilante ou negociação diurna com um recurso de stop-loss.


O que é Swing Trading?

A diferenca entre day trade e swing trade é que o swing trading é uma estratégia comercial de longo prazo onde os investidores buscam tendências de médio prazo e oscilações de preços em ações.

Não há nenhuma regra de tempo difícil e rápido sobre qual período de tempo constitui uma negociação de oscilação, mas a maioria dos negociadores de oscilação procurará ações que eles possam manter por alguns dias a algumas semanas.

Isto é consideravelmente mais longo do que a abordagem de negociação a curto prazo associada à negociação diária.

O Swing trading é semelhante às estratégias comerciais de longo prazo porque permite aos investidores comprar e manter ações por um longo período de tempo.

No entanto, o swing trading permite mais flexibilidade do que o trading de longo prazo, uma vez que os traders do swing podem lucrar com as tendências e oscilações de preços que ocorrem durante algumas semanas em vez de alguns meses ou anos.

Swing trading é uma negociação que ocorre durante o período não-horário. Você já deve ter ouvido as pessoas falarem de “swing trading” antes, mas o que elas estão falando é de negociação diurna com um recurso de stop-loss.

Existem diferentes tipos de negociação de swing, sendo a maioria negociação diurna com o recurso de stop-loss.

O Swing trading é semelhante ao day trading, mas está tentando obter um lucro de uma posição que não é lucrativa durante as horas regulares.

Como no comércio diurno, pode comprar uma ação em aberto, ou vender a mesma ação mais tarde no dia, e usar a diferença como seu lucro.

Algumas pessoas gostam de usar este tipo de negociação quando são negociadores de curto prazo, pois procuram manter uma posição por um curto período de tempo e depois vender com lucro.

Isto também é conhecido como investimento de curto prazo.


Qual a diferenca entre day trade e swing trade?

Qual a diferenca entre day trade e swing trade
Qual a diferenca entre day trade e swing trade

Além de seus diferentes horizontes temporais, a diferenca entre day trade e swing trade são muito semelhantes.

Ambas as estratégias envolvem a compra e venda de ações com o objetivo de obter lucro em flutuações de preços a curto prazo.

A diferenca entre day trade e swing trade é que tentam ambos lucrar com movimentos de preços de ações e outros títulos a curto prazo.

Uma outra grande diferenca entre day trade e swing trade é que os day traders usam uma abordagem mais agressiva para negociar ações comprando e vendendo dentro de um único dia.

Os “swing traders”, por outro lado, compram ações e as mantêm por alguns dias ou até mesmo semanas. A maior diferença entre o day trading e o swing trading é a quantidade de tempo que você tem para manter uma ação.

O day trading geralmente envolve a compra e venda de ações em um único dia, enquanto o swing trading significa comprar ações e mantê-las por alguns dias ou mesmo semanas.

Como tudo, há uma grande diferenca entre day trade e swing trade. Enquanto o comércio diurno é muitas vezes descrito como sendo muito arriscado, o comércio de balanço é na verdade bastante conservador.

Como no comércio diurno, você está tentando obter um lucro de uma posição que não é lucrativa durante as horas normais. No entanto, o swing trading é mais como uma destruição criativa.

Tradicionalmente, as ações eram um investimento conservador que permitia a gerar crescimento através de dividendos e P&D.

Com o surgimento da Internet e a disponibilização gratuita de informações, o comércio diário tornou-se uma proposta muito arriscada.

Com o swing trading, no entanto, você está investindo em ações que podem ou não ver um impulso a partir de novas informações.

Em outras palavras, não está tão seguro de crescimento a partir de um comércio de “swing” quanto estaria com um investimento mais conservador.

Além disso, as pessoas que fazem comércio oscilante tendem a ser mais avessas ao risco do que o comércio diário, o que pode ser o motivo pelo qual elas são capazes de gerar mais renda diariamente.


Benefícios do Day Trading

O comércio diário tem muitos benefícios que o tornam uma opção atraente para os comerciantes.

Alguns dos benefícios mais notáveis do day trading incluem:

1 – Negociações de curto prazo permitem reagir rapidamente às condições de mercado em mudança.

2 – Pode fazer mais negociações em um único dia.

3 – Com negociações de curto prazo, pode ganhar uma renda com seus investimentos.

4 – Negociações de curto prazo proporcionam um maior potencial de lucro.

5 – Negociações de dia é uma ótima maneira de construir experiência de negociação.


Benefícios do Swing Trading

O Swing trading também tem muitos benefícios que o tornam uma opção atraente para os investidores.

Alguns dos benefícios mais notáveis da negociação de swing incluem:

6 – Os negociadores de swing podem sentar-se e observar as tendências de preços e esperar pelo momento certo para entrar no mercado.

7 – O Swing trading oferece proteção contra flutuações de preços a curto prazo.

8 – O Swing trading permite que os investidores obtenham uma renda estável com seus investimentos.

9 – O Swing trading proporciona uma abordagem mais equilibrada de negociação.

O que é certo para você?

A diferenca entre day trade e swing trade
A diferenca entre day trade e swing trade

O resultado final é que cada pessoa tem que decidir que tipo de comércio é adequado para ela.

Para algumas pessoas, o comércio diário pode ser o melhor caminho a seguir, enquanto para outras, um comércio de balanço pode ser mais apropriado.

Como qualquer outra coisa na vida, se fizer isso errado, pode perder dinheiro, ou mesmo sua poupança de vida!

Portanto, é importante fazer sua pesquisa, descobrir que tipo funciona melhor para você, e então tomar as medidas certas para começar.

No final, a negociação é uma atividade muito excitante e lucrativa, e você pode fazer da maneira que quiser!

Se está interessado em negociações diurnas e se sente confortável com a idéia, a melhor maneira de fazer isso é seguir em frente.

O day trading não é para os fracos de coração. É um trabalho árduo, e requer muito foco e determinação. Se estiver disposto a se esforçar, verá resultados.

Por outro lado, se estiver mais interessado em lucros rápidos, e não se importa em correr riscos, o comércio de swing pode ser adequado para você.

O swing trading é mais fácil do que o day trading, e pode obter lucros rapidamente, mas é menos cuidadoso sobre como você se posiciona. Com uma negociação de swing, você apenas “bate o saco”, e espera pelo melhor.


Conclusão

Se é novo nesse mundo, pode estar se perguntando qual estratégia é a certa para você!

Bem, a verdade é que tanto o day trading quanto o swing trading são ótimas opções para novos investidores. No entanto, recomendamos que negociadores iniciantes comecem com o “swing trading”.

Isto lhe dá um pouco mais de margem de manobra quando se trata de cronometrar suas negociações e lhe dá mais tempo para aprender a ler o mercado.

Então, fico satisfeito com as diferenca entre day trade e swing trade e seus benefícios! Pronto para começar a investir?

Saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *